Caso precise trocar um produto será realizada uma análise do estado do mesmo. Em caso de divergência o produto poderá ser apenas substituído por outro igual, ou similar ou em créditos com a loja Boutique do Prazer.
– Troca: o produto será trocado apenas em caso de defeito de fabricação, ou prazo de validade vencido ou produto errado (ou seja, produto enviado diferente do solicitado no pedido)., conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC). O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que foi recebido pelo cliente.
Observações:
– Falta de produto para troca: caso um produto igual ao a ser trocado esteja em falta nos estoques da loja, o mesmo poderá ser substituído por outro similar ou em créditos com a loja.
Para Trocar um produto adquirido em nossa loja virtual (este site) você pode iniciar o procedimento da seguinte forma:
1ºpasso: verifique o prazo de chegada do seu produto.
Dentro do período de 30 dias a partir do recebimento do produto, você poderá dar início ao procedimento de troca. Nossas clientes têm até 30 dias para solicitar esse procedimento a partir do recebimento do produto.
2ºpasso: acesse o nosso site boutiquedoprazeroficial.com.br/contato/ e inicie o procedimento de devolução preenchendo todos os campos do formulário, finalize clicando no botão enviar. Este formulário esta na página Contato deste site. Clique aqui para acessar o formulário.
Sua mensagem será automaticamente enviada para a nossa central de atendimento e brevemente será respondida por meio dos contatos que você disponibilizou no formulário.
A partir da data posterior do recebimento do produto a ser trocado em nossa loja, será dado início ao procedimento de troca com prazo máximo de 07 dias úteis.
O valor referente ao custeio do frete do pedido é pago pelo(a) cliente no ato da compra. Porém, caso necessite realizar a troca do produto, o frete será custeado pela loja Boutique do Prazer, apenas por motivo de defeito na fabricação do produto e/ou prazo de validade vencido ou produto errado (ou seja, produto enviado diferente do solicitado no pedido).
Caso o(a) cliente tenha disponibilizado informações incorretas no ato de finalização da compra, como por exemplo: o endereço para entrega, os valores dos procedimentos de frete e reenvio serão custeados pelo(a) mesmo(a).
Em caso de troca não haverá devolução do valor pago pelo produto, pois o produto poderá ser apenas substituído por outro igual, ou similar ou em créditos com a loja Boutique do Prazer.
– Promoções ou acréscimo de preço: caso o produto que o(a) cliente queira trocar esteja com valor diferente do que constava no ato da finalização da compra, o valor do produto trocado será o mesmo do que já foi pago pelo(a) cliente, SEM acréscimo ou diminuição do mesmo. Porém, caso o produto a ser trocado esteja mais barato, o valor diferencial será revestido em créditos com a loja.
O valor referente ao custeio do frete do pedido é pago pelo(a) cliente no ato da compra. Porém, caso necessite realizar a troca do produto, o frete será custeado pela loja Boutique do Prazer, apenas por motivo de defeito na fabricação do produto e/ou prazo de validade vencido ou produto errado (ou seja, produto enviado diferente do solicitado no pedido).