NOSSA POLÍTICA DE TROCA 

Caso precise trocar um produto será realizada uma análise do estado do mesmo. Em caso de divergência o produto poderá ser apenas substituído por outro igual, ou similar ou em créditos com a loja Boutique do Prazer.

– Troca: o produto será trocado apenas em caso de defeito de fabricação, ou prazo de validade vencido ou produto errado (ou seja, produto enviado diferente do solicitado no pedido)., conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC). O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que foi recebido pelo cliente.

Observações:

  • O produto deverá estar com as etiquetas;
  • Não poderá ter sido utilizado (se houver lacre, este deve estar intacto);
  • Não poderá apresentar nenhuma violação no produto, objeto, roupa íntima, lingeries ou fantasias e não deve apresentar sinas de uso.

 

– Falta de produto para troca: caso um produto igual ao a ser trocado esteja em falta nos estoques da loja, o mesmo poderá ser substituído por outro similar ou em créditos com a loja.

PARA TROCAR UM PRODUTO DA LOJA BOUTIQUE DO PRAZER

Para Trocar um produto adquirido em nossa loja virtual (este site) você pode iniciar o procedimento da seguinte forma:

1ºpasso: verifique o prazo de chegada do seu produto.

Dentro do período de 30 dias a partir do recebimento do produto, você poderá dar início ao procedimento de troca. Nossas clientes têm até 30 dias para solicitar esse procedimento a partir do recebimento do produto.

2ºpasso: acesse o nosso site boutiquedoprazeroficial.com.br/contato/ e inicie o procedimento de devolução preenchendo todos os campos do formulário, finalize clicando no botão enviar. Este formulário esta na página Contato deste site. Clique aqui para acessar o formulário.

Sua mensagem será automaticamente enviada para a nossa central de atendimento e brevemente será respondida por meio dos contatos que você disponibilizou no formulário.

A partir da data posterior do recebimento do produto a ser trocado em nossa loja, será dado início ao procedimento de troca com prazo máximo de 07 dias úteis. 

VALORES PAGOS: TAXAS DE FRETE

O valor referente ao custeio do frete do pedido é pago pelo(a) cliente no ato da compra. Porém, caso necessite realizar a troca do produto, o frete será custeado pela loja Boutique do Prazer, apenas por motivo de defeito na fabricação do produto e/ou prazo de validade vencido ou produto errado (ou seja, produto enviado diferente do solicitado no pedido).

VALORES PAGOS: TAXAS DE FRETE – ENDEREÇO ERRADO

Caso o(a) cliente tenha disponibilizado informações incorretas no ato de finalização da compra, como por exemplo: o endereço para entrega, os valores dos procedimentos de frete e reenvio serão custeados pelo(a) mesmo(a).

VALORES PAGOS: TAXAS DE PAGAMENTO PELO PRODUTO

Em caso de troca não haverá devolução do valor pago pelo produto, pois o produto poderá ser apenas substituído por outro igual, ou similar ou em créditos com a loja Boutique do Prazer.

– Promoções ou acréscimo de preço: caso o produto que o(a) cliente queira trocar esteja com valor diferente do que constava no ato da finalização da compra, o valor do produto trocado será o mesmo do que já foi pago pelo(a) cliente, SEM acréscimo ou diminuição do mesmo. Porém, caso o produto a ser trocado esteja mais barato, o valor diferencial será revestido em créditos com a loja. 

O valor referente ao custeio do frete do pedido é pago pelo(a) cliente no ato da compra. Porém, caso necessite realizar a troca do produto, o frete será custeado pela loja Boutique do Prazer, apenas por motivo de defeito na fabricação do produto e/ou prazo de validade vencido ou produto errado (ou seja, produto enviado diferente do solicitado no pedido).